Após invadir residência para roubar casal, Força Tática prende assaltantes em Nova Andradina

Crime aconteceu na noite deste sábado (29), na avenida Ivinhema

Luis Gustavo, Da Redação


Dois indivíduos, de 20 e 21 anos, invadiram uma residência na avenida Ivinhema, região do bairro Austrílio Capilé na noite de ontem (29), renderam uma família e tentaram cometer um assalto, mas foram presos em seguida pela Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina.

Os meliantes teriam pulado a residência pelos fundos e tentaram levar toda família para interior da casa. Um deles estava com um pedaço de madeira e era o mais alterado, a todo o momento ameaçava dizendo que mataria a todos se não entrassem logo.

Com uma arma, que mais tarde foi verificado que era um simulacro, um dos criminosos teria desferido golpes na cabeça e no braço de um dos moradores, antes de trancá-lo em um dos quartos da residência.

A mulher percebeu que a arma de posse de um dos autores seria de brinquedo e começou a gritar por socorro, a dupla se assustou e evadiu.

 Simulacro, toucas ninjas e moletom apreendidos com os suspeitos - Foto: Jornal da Nova

Equipes da Força Tática foram informadas que a dupla estava correndo e pulou o muro de outra casa, já na rua João Teodoro Braga.

Os suspeitos, Gabriel Ângelo Antunes de 20 anos e Guilherme de Oliveira Nascimento, de 21 anos, foram presos e um deles confessou a tentativa de roubo. O simulacro e toucas usados no crime foram encontrados no percurso da fuga dos criminosos. Eles já possuíam passagens pela polícia.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas e o caso registrado como tentativa de roubo e tentativa de roubo majorado mediante a violência, ameaça com emprego de arma de fogo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!